Curso
  • Gaming: UNITY (UFCD 10426)
Duração
  • 25 horas
Horário
  • Pós-Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação a distância - E-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Editor de jogos 3D
    • Importação de modelos 3D; texturas e áudio
    • Aplicação e ajuste de texturas e iluminação
    • Animação de objetos, elementos e definição de sistemas de partículas
    • Definição de ações e sincronismo de eventos
    • Definição de interruptores e ações automáticas
    • Transição entre áreas de modelos; estrutura de níveis
    • Definição de limites de deslocamento; desenho de envolvente
    • Utilização de estruturas de deteção de colisões e sistemas físicos
    • Definição e extração de cenas animadas a partir do modelo interativo
    • (Nota: curso com base na UFCD 10426)

Condições de acesso / Público-Alvo
  • Idade compreendida entre 18 e 65 anos.
Habilitação mínima de acesso
  • Ensino secundário
Situação profissional
  • Desempregados à procura do 1º emprego
  • Empregados por conta própria
  • Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD
  • Empregados por conta de outrem - Externos
Habilitações específicas
  • Escolaridade mínima obrigatória - 9ºano para empregados
  • Escolaridade mínima obrigatória - 12ºano para desempregados

Precedências
  • Participantes devem estar empregados. Ou estar desempregados há menos de um ano
  • Participantes devem residir na Região Norte, Região Centro ou Alentejo (não inclui região de Lisboa e Vale do Tejo, Algarve, Açores e Madeira)

  • Pré-requisitos:
  • Conhecimentos prévios em Programação em C#

Certificação
  • Plataforma SIGO

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2024 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia